86 ANOS DE IAP COM COMEMORAÇÃO DE QUERO MAIS

Aconteceu o momento mais esperado da Igreja Adventista da Promessa no Estado do Rio de Janeiro; foi quando comemoramos os seus 86 ano. Nos alegramos com esta oportunidade no dia 20 de Janeiro de 2018, que ocorrera em Nova Iguaçu - RJ - na Avenida Governador Roberto Silveira, 1271, a partir das 16 horas, e que finalizou por volta das 20 horas.

Tivemos na oportunidade, agradecer a Deus por estes 86 anos de vida de "IGREGA DA MISSÃO", com muitos louvores e uma adoração contagiante por todos os promessistas e convidados presentes. Pois as apresentações foram o diferencial com a atuação de um CORAL, uma ORQUESTRA e o MINISTÉRIO DE LOUVOR (DEMAP) REGIONAL em ação, que nos levara a uma adoração perfeita com o coração e a alma.

Uma das ações da programação também contagiante, ou talvez a que mais contagiou foi quando reuniram-se na frente do palco os Pequenos Grupos (PG's), que acompanharam com o refrão;
"A IGREJA VEM COM AQUELE QUE BRILHA MAIS QUE A LUZ DO SOL, DISSIPANDO AS TREVAS, DESTRUINDO O MAL,
A SUA FACE É UM REFLETOR DE GLÓRIA, O CÉU DERRAMA A GLÓRIA,
PORQUE A IGREJA VEM, ARREBENTANDO COM AS PORTAS DO INFERNO,
COM BARULHO DE MILAGRE, LEVANTANDO UM EXÉRCITO DE VIDAS,
É A IGREJA SANTA, AQUI PERSEGUIDA".

Tivemos um grande público, pois nas fotos pede-se observar que o espaço do local onde houve a festa dos 86 anos, é compatível para abrigar entre 1.000 à 1.200 pessoas. Este espaço nos fora cedido gratuitamente pelo Pastor Wanderlei Prata (Presidente da Igreja Evangélica Pentecostal Sarando a Terra Ferida) - Um agradecimento em especial, não somente a ele, mas também aos Pastores Paulo Sérgio e Paulo César, ambos auxiliares do Pastor Wanderlei Prata, pela gentileza que nos proporcionara (Amigos...do Pastor José Elias Floriano da IAP de Lago dos Peixes).

E Para a finalização deste maravilhoso evento, tivemos a Mensagem do nosso Presidente das IAP's no mundo, Pastor Hermes Pereira de Brito, que foi usado por Deus para nos falar que devemos Amar a Jesus Cristo como Ele nos Ama, o Amor Ágape...



ESPAÇO PARA ATÉ 1.200 PESSOAS


A ORQUESTRA POSICIONADA











O CORAL POSICIONADO


O PASTOR FRANCISCO SOARES LIMA (SUPERINTENDENTE REGIONAL RJ/ES) FAZENDO A ABERTURA

ABERTURA COM O PASTOR FRANCISCO SOARES LIMA (SUPERINTENDENTE REGIONAL DA CONVENÇÃO RIO DE JANEIRO E ESPÍRITO SANTO)

O MINISTÉRIO DE LOUVOR DO DEMAP REGIONAL RJ



ORAÇÃO INIAL COM O PASTOR EPAMINONDAS RODRIGUES DA CRUZ (DIRETOR REGIONAL FINANCEIRO DA CONVENÇÃO RIO DE JANEIRO E ESPÍRITO SANTO)



O PASTOR EDVALDO BARBOSA (LÍDER DO DEPARTAMENTO REGIONAL DE MISSÕES E EVANGELISMO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO) FAZENDO A CHAMADA DOS PG's

APRESENTAÇÃO DOS PG'S DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

APRESENTAÇÃO DOS PG'S DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

APRESENTAÇÃO DOS PG'S DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO



APRESENTAÇÃO DOS PG'S DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

APRESENTAÇÃO DOS PG'S DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

APRESENTAÇÃO DOS PG'S DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

APRESENTAÇÃO DOS PG'S DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO








O PASTOR HERMES PEREIRA DE BRITO (PRESIDENTE DA CONVENÇÃO GERAL DAS IGREJAS ADVENTISTA DA PROMESSA) COMO MENSAGEIRO








OS PASTORES NA FRENTE PARA RECEBEREM ORAÇÃO DA IGREJA



TODOS OS CONSAGRADOS ENTRE PASTORES, PRESBÍTEROS, MISSIONÁRIOS(AS), OBREIROS(AS), DIÁCONOS E DIANONISAS, AGORA PARA ORAREM PARA OS QUE QUISESSEM IR A FRENTE


CONSIDERAÇÕES FINAIS COM O PASTOR FRANCISCO SOARES LIMA (SUPERINTENDENTE REGIONAL DA CONVENÇÃO RIO DE JANEIRO E ESPÍRITO SANTO)



BÊNÇÃO APOSTÓLICA COM O PASTOR SEBASTIÃO DAS GRAÇAS ALVES (SECRETÁRIO REGIONAL DA CONVENÇÃO RIO DE JANEIRO E ESPÍRITO SANTO)


Um comentário:

  1. Grande é o Senhor dos exércitos que abençoa, que se compadece e alegra o coração de Seus filhos.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados. A Convenção Regional RJ/ES se reserva ao direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto ou à Instituição Promessista.

Pastor Sebastião G. Alves. Tecnologia do Blogger.