CAMPANHA DOS 100 DIAS DE ORAÇÃO - COMPARTILHE

Atenção a todos os promessistas sobre a grande campanha dos 100 dias de oração. A Partir do dia 23 de Junho à 30 de Setembro de 2017, estaremos aderindo a este grande propósito de oração que nos fora proposto para buscarmos mais a ação do Espírito Santo sobre as nossas vidas e na proporção da Igreja de Cristo.

Neste Manual presente abaixo teremos todos os Roteiros diários, com os temas apropriados para a busca, reflexão e o andar com o Espírito Santo, sendo nos templos, nos lares e onde você estiver.

Também teremos as datas de jejuns, relógio de oração e oração contínua, tudo planejado de acordo com as lideranças locais num momento de consagração das nossas vidas. Portanto, vamos nos envolver totalmente para que haja uma mudança de comportamento promessista em relação as nossas vidas e a nação em que convivemos, quem sabe até mesmo o mundo atual para melhores dias de convivência cristãs.


Material para divulgação do projeto



Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. A Convenção Regional RJ/ES se reserva ao direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto ou à Instituição Promessista.

Pastor Sebastião G. Alves. Tecnologia do Blogger.