Convocação para a Assembléia da Convenção Regional RJ/ES


Assembléia da Convenção Regional RJ/ES.

A Diretoria da Convenção Regional RJ/ES informa a sua convocação para; a Junta Geral Deliberativa e a Assembleia da Convenção Regional RJ/ES, que serão realizadas nos dias dezessete e dezoito de março de 2017 nas instalações da Igreja Adventista da Promessa em Piedade.

Abaixo, oficio de convocação para a Assembléia da Convenção Regional RJ/ES.




Convenção Regional das Igrejas Adventistas da Promessa dos
Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.
Convocação nº 02-17/02/2017 – DCR/RJ/ES


ÀS
IGREJAS ADVENTISTA DA PROMESSA DA CONVENÇÃO REGIONAL RIO DE JANEIRO E ESPÍRITO SANTO

No exercício de sua função, o pastor Francisco Soares Lima, então superintendente da Convenção, em cumprimento ao disposto no artigo 17 do Estatuto da Convenção Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo das igrejas Adventista da Promessa e na forma prevista no artigo 16 do Regimento Interno,ficam os consagrados em comunhão e os membros representantes das Igrejas Adventista da Promessa, notificados dos termos do seguinte Edital de Convocação que deverá ser lido nos cultos e afixado no mural de todos os templos, congregações e locais de cultos Adventista da Promessa:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL DA CONVENÇÃO REGIONAL RIO DE JANEIRO E ESPÍRITO SANTO

Pelo presente temos a alegria de nos dirigirmos às Igrejas Adventista da Promessa, para na forma do disposto no artigo 14,15,16 e 17 do Regimento Interno da Convenção Regional das Igrejas Adventista da Promessa, convocá-las à Assembleia Geral da Convenção Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo que se levará a cabo no dia 18 de março de 2017 a partir das 16 horas no templo da IAP em Piedade, rua Joao Hercílio Gross, 34.

Os assuntos que deverão permear a referida Assembléia são:

a) Aprovação de relatórios, pareceres e balanço da Convenção;
b) Pontos diversos de interesse da causa, encaminhados pelas Igrejas Locais ou pela Junta da Convenção Regional;
c) Aprovar a Indicação de candidatos à consagração ao diaconato e presbiterato;
d) Outros.

Informamos que o prazo final para encaminhamento de pontos e envio do curriculum de candidatos à consagração, conforme itens "b e c" da pauta, segue até o dia 10 de março de 2017. Ressaltamos que não poderemos prorrogar o referido prazo.

Conforme previsão Regimental (artigos 13, §1º; e §3), estarão aptos para se manifestarem e votarem em plenário apenas os consagrados em comunhão e mais um (01) membro representante, civilmente capaz para cada grupo de 50 membros cadastrados ou fração, devidamente cadastrados pelas Igrejas, por meio de formulário já fornecido pela Convenção Regional e entregues previamente conforme prazo estabelecido.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria da Convenção Regional, através do número telefônico: (21) 2148-3942, 2148-3943 ou ainda através do E-mail: secretaria.iaprj@gmail.com

Na expectativa da participação de todos, despedimo-nos fraternalmente em Cristo.


Rio de Janeiro, 17, de fevereiro, de 2017


Pr. Francisco Soares Lima
Superintendente da Convenção
Rio de Janeiro e Espírito Santo



Acesse o oficio de convocação para a Junta Geral Deliberativa da Convenção Regional RJ/ES.


Por Redação
Convenção regional RJ/ES

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. A Convenção Regional RJ/ES se reserva ao direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto ou à Instituição Promessista.

Pastor Sebastião G. Alves. Tecnologia do Blogger.